modernidade-e-eficiencia-com-o-sistema-geodados-saas-em-dracena-sp-20240328160006000

Modernidade e eficiência com o Sistema Geodados SaaS em Dracena-SP

28 de março de 2024 | Geodados

O uso de aplicativo móvel agiliza a fiscalização. 

O Sistema Geodados SaaS - Web e Mobile modernizou os serviços de fiscalização em campo de Dracena.

As ordens de serviços são geradas e georreferenciadas no Sistema Geodados Web para que os fiscais possam fazer as averiguações em campo, utilizando o Sistema Geodados Mobile. Quando necessário, o sistema gera as notificações constando as irregularidades constatadas e envia-as pela internet, para que possam ser consultadas no Sistema Geodados Web. Para ser ainda mais versátil, o Sistema Geodados Mobile opera tanto online quanto offline, garantindo o mesmo nível de produtividade dos fiscais em atividades de campo, mesmo se não houver a disponibilidade de conexão à internet em determinada região da cidade.

O Sistema Geodados SaaS - Web e Mobile também permite o gerenciamento dos prazos para saneamento das irregularidades constatadas e, se não resolvidas pelos munícipes, permite a geração dos autos de infração.

Devido ao convênio entre a Prefeitura de Dracena e os Correios, o Sistema Geodados Web acompanha automaticamente os status das entregas das correspondências, facilitando a determinação do início dos prazos de vencimento, tanto das notificações como dos autos de infração.

A integração do Sistema Geodados com o sistema tributário da prefeitura (Fiorilli) também facilitou o trabalho do departamento de fiscalização, uma vez que as multas têm sido geradas e impressas automaticamente, sem redigitações.

Com o Sistema Geodados SaaS - Web e Mobile, o setor de fiscalização de Dracena se tornou mais eficiente, economizando tempo e recursos municipais.


Clique aqui e conheça outras ferramentas do Sistema Geodados SaaS.

Compartilhe nas redes sociais: Compartilhar

Veja também

Mirassol-SP constata aumentos significativos de área construída em 25% dos imóveis

Somando ampliações e novas edificações o aumento de área construída foi de 793.080m², sendo 7.310 ampliações e 1.718 novas edificações, representadas na figura abaixo em verde e vermelho respectivamen...

01 de dezembro de 2020 | Geodados

Taquaritinga-SP moderniza o cadastro imobiliário e passa a ser referência

A atualização cartográfica de Taquaritinga passou a ser digital, sem lançamentos em papel. Com a integração do mapa urbano fiscal ao cadastro imobiliário, ortofotos e fotos frontais, a prefeitura pass...

20 de maio de 2014 | Geodados

Barretos-SP lança 77 milhões após atualização do cadastro imobiliário.

Barretos é um município de aproximadamente 121 mil habitantes, localizado no noroeste do estado de São Paulo, nacionalmente conhecido pela Festa do Peão de Boiadeiro que é considerada o maior festival...

05 de setembro de 2019 | Geodados
2024-07-24 18:50:01