Empresa

A Geodados é referência na prestação de serviços de geoprocessamento e no desenvolvimento de geotecnologias em benefício dos municípios brasileiros

A Geodados foi fundada em 1.999 e tem mais de 100 contratos firmados com prefeituras de todas as regiões do Brasil, sendo referência nacional na prestação de serviços de geoprocessamento/ georreferenciamento e no desenvolvimento de geotecnologias em benefício dos municípios brasileiros.

O GeoNotícias é o periódico impresso e digital da empresa, enviado para milhares de prefeituras do Brasil, para divulgar seus trabalhos e resultados.

Os serviços de geoprocessamento estão organizados no Plano de Desenvolvimento Municipal (PDM), que tem foco no aumento da arrecadação de tributos municipais (IPTU, ITBI, ISSQN, ITR e taxas) e no provimento de informações estratégicas, diagnósticos e planos de ação que auxiliam as prefeituras na gestão e na modernização de suas respectivas pastas.

Com eficiência reconhecida pelos municípios com os quais já trabalhou, a Geodados conta ainda com o apoio, para o desenvolvimento parcial das suas geotecnologias, de instituições públicas de auxílio à pesquisa como a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) e a Financiadora de Estudos e Projetos do Governo Federal (FINEP).

A Geodados está homologada com a categoria “A” pelo Ministério da Defesa, o que significa estar habilitada a executar os serviços aeroespaciais e de geoprocessamento, garantindo prazo e qualidade na entrega dos seus serviços.

Apoio
Finep
Fapesp
Ciência e Tecnologia
Homologada categoria A
Ministério da defesa